terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Gosto do Vidro


O gosto do vidro sentido
Por dentro do meu coração
Rápido e não vivido 
Só sonhado então

Eu queria todos anéis
Todas as nossas prendas
Ao invés do invés do invés
Nossos rostos e lendas

Era tão boa essa ventania
Era minha brincadeira
Era o mal fora do dia
Na sua hora primeira

Eu não quero a morte
E nem quero mais chorar
São novas vindas do norte
Numa espuma de mar

Mesmo um barco pequeno
Mesmo uma dúvida cruel
Uma dose única de veneno
Uma pipa voando no céu

O gosto do vidro sentido
Por dentro do meu coração
Rápido e não vivido
Só sonhado então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...