segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Famous! Famous!


Invejo quem fala o que pensa
A minha boca fique fechada
Mais um crime que não compensa
São degraus de uma nova escada

E você grita pra todo mundo
E eu espero somente em mim
E o meu coração vagabundo
Estranha não ter mais um fim

Você faz delirar todas as plateias
Cadê meus cinco minutos de fama?
Estou mais louco que nunca das idéias
Mas nem sei arrumar minha cama

Não domino a  língua portuguesa
Muito menos falar um outro idioma
Nada tenho somente uma incerteza
E quem tem boca não vai à Roma

E mais me alcançam se eu corro
Histórias que vivi não tenho mais
E não adianta subir lá no morro
Nunca reinei em meus carnavais

Use seu penacho meu cacique
Nem tenho o cachimbo do pajé
E não há nada que me explique
Como se rema contra esta maré

Boa tarde ao meu senhor
Boa tarde à minha senhora
Chega de falar de tanta dor
Me despeço e vou-me embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...