quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Puta


Ela não falava a verdade
Mas isso não importava...
Ela mentia e mentia sempre
E nunca mentiu que não mentia...
Ela falava bem do meu cabelo
E eu sei que estava despenteado...
Ela elogiava meu desempenho
Mas eu sei que já estava falhando...
Ela falou que eu era bonito
Mas todo mundo sabe que não...
Eu não era um homem comum
Desses que tem esposas e filhos
Para beijar quando volta do trabalho...
Nem almoço requentado para comer
E o capítulo da novela para assistir...
Eu sei o que é solidão anos à fio
E ela serviu de companhia...
E mesmo com pressa ela sorria
De minhas piadas sem graça...
De minhas carícias sujas
E sem motivo algum...
E quando ia embora
Eu não sentia saudade alguma...
E dependendo de sua agenda
Poderia voltar o dia que eu quisesse...
Ela não me amava
E não me odiava também...
Eu poderia contar histórias verdadeiras
Ou inventar as mais descaradas mentiras...
Um preservativo era toda a minha defesa
E algum dinheiro a minha garantia...
Até os sonhos eram mais bonitos...
E era só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...