terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Poema Vagabundo Para Ser Lido Escutando Mambembe de Chico Buarque

Amor meu não se engane
O avião entrou em pane
E o céu que pode cair.
Amor meu é muito tarde
Pro herói ser o covarde
Que agora há em mim.

Eu me tornei o que sou agora
E meu relógio não tem ora
E não estou nem aí.
Escrevo algo quando posso
Falando do que tão nosso
Que teve que partir.

E já passei por todos os carros
E fumei todos os cigarros
E não parei mais de tossir.
É o coração que fraqueja
E não me importa que esteja
Quase que hora de cair.


A culpa não foi mesmo de ninguém
É bom que agora esteja tudo bem
E afinal nós poderemos rir.
Fique então aquele meu beijo
Que afinal ficou só no desejo
E boa noite já vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...