terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quero Palavras

Eu quero todas elas.
Todas que existirem.
Todas que puder.
Porque serão minhas testemunhas
Do que sinto ou não.
Todas de uma vez
E ainda uma à uma.
Palavras de paz ou ferozes.
Palavras de ordem ou brinquedos.
Palavras mais feias ou poemas.
Algumas palavras indecifráveis.
E outras que se escutam pela eternidade.
Palavras que eu mais gosto.
E outras que nem mesmo conheço.
Eu quero todas elas.
Todas que me derem.
Todas que eu puder pegar.
Eu as usarei como um alquimista
Usa cada ingrediente de sua fórmula.
Palavras de pura loucura.
Palavras de fraca lucidez.
Algumas cultas demais.
E outras que vieram da rua.
Podem ser de línguas mortas.
Ou ainda da gíria da moda.
Podem ser apenas emprestadas.
Ou podem morar para sempre comigo.
Eu quero todas elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...