sábado, 15 de fevereiro de 2014

Maximidades


Encha o prato - mas que barato
E que a vida - seja mais comprida
Que assim seja - tenha mais cerveja
E que se dane o resto - não tem protesto
É cada um por si - eu não tou nem aí
A polícia chegou - quem atirou?
A eleição tá marcada - o tudo é nada
Eu comprei à prestação - é muita emoção
Meu ego tá satisfeito - não tem mais jeito
Nem quero pensar - chega de chorar
Pensar é tão perigoso - no trem de pouso
A mina é tão bonita - me coloque na fita
E o mano tão maneiro - mas vi primeiro
A solução é fantástica - fazer uma plástica
É a mais chique - fazer um trambique
Eu sou mais humano - com carro do ano
Fica bonito o feio - com bolso cheio
Quem tem um chiclete? - é o pro marionete
Vista uma camisa nova - pra passar na prova
Compre celular novo - pra ser do povo
Use um tênis bom - pra ficar no tom
Essa é a nossa barca - andar na marca
É o único jeito - ter preconceito
É aquilo que temos - e nós vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...