sábado, 8 de fevereiro de 2014

E O Tempo Passou Rindo de Mim


Talvez em desenho
Talvez só assim
Com outros traços mais finos
Que só um profissional pode fazer...
Eu te desenho ao meu lado
Em algumas noites perdidas
Que o rua não me chamou
E nem o sono quis vir...
Talvez só em sonho
Num rádio velho que toca longe
E que restos finos de sons
Invadiram as frestas da janela...
Na madrugada todos os sons são preciosos
Como na selva para os caçadores...
E eu te caço perdida por aí
Minha presa mais difícil
Que já me engoliu e vomitou várias vezes...
Venha logo bicho felino sem raça definida
Invada logo minha solidão
Eu juro que paro o relógio 
E apago todas as luzes da casa...
Talvez só em fotografia
Numa velha revista 
Daquelas que se vê trancado no banheiro
Com a sofreguidão de um adolescente...
Eu te espreitei tantas vezes
E o tempo passou rindo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...