sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nem Desespero Nem Esperança


Sem desespero nem esperança
Nem conhecido pequeno demais
Nem levo comigo alguma lembrança
Nem a bonança de algum dia de paz

Não conhecido nem famoso
E tudo que eu faço é sem perdão
Não sou tímido nem espalhafatoso
E nem bem sei o que é emoção

Não sou nem um pouco conhecido
Ninguém aclama nem fica de pé
E tenho que agradecer e ter vivido
Mesmo quando remo contra a maré

Vá que eu sinta é porra nenhuma
Vá que eu esteja onde não estou
E que ninguém minha sina assuma
E quando eu chegue a festa acabou

Velhos dogmas e mais velhas escolas
Eu não estou aí e nem estou aqui
Guardem no bolso todas suas esmolas
Não preciso descer e nem subir

Sem desespero nem esperança
Nem conhecido pequeno demais
Nem levo comigo alguma lembrança
Nem a bonança de algum dia de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...