quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Matança dos Peixes


Sonhos mortos pelas redes
A água que não terá nunca
Eu fui menino e um dia pensei
Por que não faziam nada?
Por que não lutavam por seu reino?
 Se tinham um céu verde e voavam
Com olhos abertos iam enfileirados
Em direção ao nada
Onde estaria a sereia
Pra atrair os navegantes?

Quadros tortos pelas paredes
A mágoa que não serei nunca
Eu fui menino e um dia pensei
Por onde andava a fada?
Por que nos obrigavam o treino?
Cada um tinha sua sede e choravam
Com olhos despertos via assustado
Em direção ao nada
Onde estaria a areia
Pra distrair meus instantes?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...