segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Nem No Primeiro Dia Eu Fui

Nem no primeiro dia eu fui,

que dirá no último, não irei...

Deixo aos mais loucos do que eu,

os que possuem mais pernas,

os que ainda sobraram asas,

mas a mente acaba fugindo...

Em minha jaula permaneço,

como são as próprias feras...

Minha marchinha não tem letras,

os meus versos são impróprios,

poderia ser expulsa do baile

ou execrada das redes sociais...

Não colocarei nem a cara

na minha triste calçada de casa...

Nunca duvidei da alegria,

mas da felicidade não tenho certeza

que ela possa um dia existir

para mim ou para qualquer outro...

Nem no primeiro dia eu fui,

que dirá no último, não irei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...