segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Insolitez Imediata

Pra é

serpenteava sempre

todos os gostos

sobretudo os ruins

cadeira com duas mesas

algum mato e bananeiras

mosquitos disfarçados

de cerejas com avelãs

o primeiro será o primo

cena sexy na novena

e o casal sádico e terno

carrapatos solteiros

e a visão de um metro

ciência de chicotadas

e grandes maçãs do rosto

toda tentativa sai pulando

e as novidades nunca vêm

radiantes sete palmos

entrelinhas entre linhas

o monstro da lagoa voa

eu junto meus cacos

para um dia poder colar

mas nunca serão

os mesmos que eram antes

cada momento com seu AVC

palmas que ele não merece

tranquilamente como um doce

e o meu diabetes colabora sempre

há vários perfis perfilados

doces escondidos para sobremesa

a sinceridade me xinga muito

tenho dúvidas sobre a minha

tomo energético como chá

carnavais em muitos goles

Pra é...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...