sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Esfero Gráfica

Manhãs megatônicas de puro tédio

Afinações fora da nota

Cadê os gatos do meu quintal?

Balões descem todos do ar em bando

O meio é quase um final

Os ventiladores estariam tontos?

Minha modernidade é de anteontem

Beijos e marcas d'água 

O zepelim estará navegando?

Eu tenho lampejos de pura sandice

A fome é maior do que eu

Meus mortos estarão todos vivos?

Fatos fantasiados de tolas mentiras

O pinguim saiu da geladeira

Quais fetiches estarão na moda?

Faço esculturas do mais puro ar

Todos faróis apagaram

Estou vendo fantasmas agora?

Noites catatônicas de algum assédio

Amofinações fora de rota

Cadê os ratos do meu quintal?...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...