terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Mais Que Nudismo

Nu na rua,

Nu na lua,

Nu no dia,

Rasguei a roupa,

Rasguei o tino

E a fantasia!

Com reticências

Com mil carências

Sem alegria!

De que me importa

A fera morta

Que me suporta?

Se sinto pleno

Tanto veneno

Venha logo me matar

Perdi o medo

Era tão cedo

De se acordar!

Nu na escada,

Nu na estrada,

Nu não sei lá!

Sereno,

Ameno,

Aqui ou lá!

Temos fome,

Temos home,

Até amanhã...

Tudo consome,

Tudo abandone,

Como um imã!

Nu na rua,

Nu na lua,

Nu no céu!

Eu sou o rato,

Eu sou o gato,

Que escarcéu!!!


(Extraído do livro "Palavras Modernas" de autoria de Carlinhos de Almeida).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...