quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Tristeza É Tudo Igual

Trança que nunca vi

Tristeza é tudo igual 

Escuridão em que nasci

Debaixo de um temporal


Deixe-me por aqui mesmo

Recordando e chorando...


Fato que não vivi

A esperança é um mal

Não sei porque não parti

Vai que seja no carnaval


Deixe-me por aqui mesmo

Resmungando e delirando...


Quantas vezes caí

Sofrer é tão natural

Não sei porque não desisti

Numa teimosia anormal


Deixe-me por aqui mesmo

Sonhando e desesperando...


O livro fechou e não vi

Tristeza é tudo igual

Escuridão em que cresci

Eu sou esse temporal


Deixe-me por aqui mesmo

Recordando e chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...