quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mais Uma De Camaleão

Eu sou onde estou

movimentos de bote

e já era presa...

Quase raio de sol...

Cores e cores

numa profusão

mais que explosiva...

Não me faça perguntas

eu posso respondê-las...

Eu capturo os momentos

e os paraliso

em minha saudade...

A conta exata

da mira infalível...

Numa guerra

quase não-declarada...

Não sou falso

apenas sobrevivo...

Bonecos de Olinda

e mais algum...

Gerais feições

vivos e mortos...

Escolho palavras

para nada dizer 

mas tudo sentir...

Sou eterna repetição

que se transforma

em novidades...

Até meus cigarros

são únicos...

Nada há além de mim

eu engulo tudo

com a voracidade 

de um certo desespero...

Espelho sou

e nele reflito até

aquilo que amo ou odeio...

Acenda a luz

o show começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...