segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Pequeno Poema para O Dia 15 de Fevereiro

 

É assim...

A impossibilidade brinca comigo

como uma criança malvada...

Não sei mais nada

só tenho esses meus versos...

Brindemos...

A vida vazia sem sentido...

A distância do tempo

é como o rio da morte...

A morte que respira

e dança pensando não ser...

Eu ando e a tristeza é 

a minha sombra...

A solidão duma rua suja

é a minha pior companhia...

Gostaria de achar minhas asas

e voar para longe de vez...

Não olhar mais tua cara...

Esquecer meu próprio nome...

Mais uma alma morta

entre tantas que andam por aí...

É assim...

Não de outro jeito, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...