sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Pequena Reticência

Diferenças marcantes que marcam a nossa pele. Profetas itinerantes com desgraças tão familiares. Eu não vi o meu próprio nariz. Enchi minhas mãos do pó do minha própria memória e o joguei ao vento...

E entre rosas poderosas e cravos escravos minha via-crucis acontece por todas as manhãs...

Os rios feitos de gilete feitos na puta. Sonhos inalcançáveis de um lanche na esquina. Eu desconheço agora quem sou. Engoli num só trago a minha sensatez para que não me ferisse mais...

E eu sinto alguns dentes faltarem na minha boca como quem relembra seus mortos...

O pontapé inicial na decisão de um campeonato de futilidades. Mentirosos de plantão ditam para os alunos. O cheiro da droga inunda o ar como mais um lugar-comum...

Já me cansei de clichês que acontecem em todos os filmes exibidos no meio das tardes cheias de tédio...

Tenho um coração tão malvado como qualquer outro. Os tarados pela ilusão masturbam-se discretamente para o mundo. Eu me tornei a fumaça que sai de desconsoladas chaminés...

A bosta é o tesouro dos besouros e o nojo a medida de nossos próprios limites...

Nunca custou tanto nada ser apenas nada como tantos outros. Quantos mosquitos serão necessários para um massacre? Na barra da noite eu fiz feito uma saia...

Uma comédia grotesca e famosa acaba falando de porra nenhuma e rimos...

Agradeço minha miséria todos os dias até isso se tornar um vício. Berrei até ficar afônico com canções que não sabia a letra. O desejo é mais que uma piada de muito mau-gosto...

Ser enganado é um sedativo igual à qualquer outro e acaba fazendo efeito...

A necessidade faz as maiores transformações e estabelece as condições ideais. Temperei minhas impressões em solene arqueologia. Até o final não esperei coisa alguma...

Para todo final há um começo e essa monotonia do inusitado irá aos poucos nos consumindo...

Não foi por minha opção que atravesso todas estas selvas fazendo amizade com todas as feras. Convido pontuais leões para jantar. Todos os opostos são pura aparência...

O mendigo pede todas as sentenças do mundo para que a imortalidade prevaleça...

Toda paixão é uma piada que quase não foi contada e mesmo assim provocou riso. As emoções são paradas de um ônibus que perdeu seu percurso. O sinal de perigo já foi dado há muito tempo...

Acabei de abrir portas e janelas mas o sol teima em não entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................