quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Gato Siamês, Gato Persa

 


Gato siamês, gato persa

Não fiquei azul,

Eu fiquei foi nu,

Chega de conversa!

Na crista do dia,

Caí na folia,

Fui me emocionando,

Me peguei chorando...

Vira-latas, cão de caça

Não me desespero,

Quero porque quero,

Sou rei da pirraça!

Acordei molhado,

Mas foi engraçado,

Fui me entristecendo,

Me senti morrendo...

Pomba da paz, ave de rapina,

Não passei no teste,

Seu cabra da peste,

Eu sou tão traquinas!

Não tenho dinheiro,

Não fui o primeiro,

Fui me estranhando,

Me senti voando...

Pássaro, serpente,

Eu sou quase nada,

Caí na porrada,

Mas fiquei contente!

Não há mais futuro,

Fizeram um muro,

Fui quase dormindo,

Me senti tão lindo...

Gato siamês, gato persa,

O resto não interessa...


(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...