sábado, 21 de novembro de 2020

Com Um Pouco de Sorte

 


Eu tremo de medo da solidão,

Já me cansei de ser sempre o peão,

Acho que morri e esqueceram da extrema-unção...


Vou dançar de olho fechado,

Com um pouco de sorte

Talvez dê errado...


A top model ganhou um tombo em Milão,

Meu dog roeu todos os ossos do barão,

Temos tantas bundas para tão pouco tesão...


Vou beber tudo o que conseguir,

Com um pouco de sorte

Até meu nome esqueci...


Até meu carrinho foi pela contramão,

Uma hora rimos, noutra hora não,

Toda regra estética é pura ilusão...


Vou gritar até não poder mais,

Com um pouco de sorte,

Acabou a minha paz...


Faltou farinha pra esse nosso pirão,

Ganhei um centavo e perdi um milhão,

Foi eleito mais um novo ladrão...


Vou dormir mais um segundo,

Com um pouco de sorte,

Acabou-se o mundo...


(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...