sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Espalho Pássaros, Folhas, Nuvens e Ventos

Adicionar legenda
Espalho pássaros

Em besteiras que até esqueci

 Espalho folhas em todas as ruas

Ninguém me vê, acho que morri

Morri ontem ou morri agora

Estava tão triste que nem senti

Minha memória anda fraca

Nem sei mais o que esqueci

Onde estou, o que faço

Ou se foi nessa lugar que nasci

Até meu medo saiu correndo

E eu quase que até sorri...


Espalho nuvens

Por sobre este céu agora cinzento

Espalho ventos em todos instantes

Cada qual em seu momento

Só não quero que ele mude

E se transforme em meu tormento

Já faz dias que eu não durmo

Por isso estou meio sonolento

E por mais que não consiga amores

Eu não consigo, mas tento

Já não me importa a tempestade

De tudo  zombo e até aguento...


Espalho, espalho e espalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...