segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Viva Flor Já Morta

Imagem relacionada
Viva flor que me cega
não se entrega
que me nega
os carinhos que queria
faz da noite o meu dia

E assim ando tateando
vou chorando
e vai comemorando
a vida que se fez morte
já acabou a minha sorte

Viva flor que deixa surdo
é um absurdo
esqueci de tudo
esqueci até quem eu sou
aquele sonho não mais voou

E assim ando embriagado
é certo e errado
nem olho pro lado
eu bem queria outra canção
com mais sim com menos não

Viva flor dessa esquina
não é mais a menina
se cumpra a sua sina
ser de todos e não de alguém
só faz o mal não faz o bem

Viva flor já morta antecipadamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...