domingo, 13 de janeiro de 2019

Abandono

Resultado de imagem para cabeça no colo
Nunca foi
Nunca será
Eu queria muito
Em teus olhos me encontrar

E ver teu olhar tão bonito
Até dele ser dono
Pra não ter preocupações
No mais manso abandono

Nunca foi
Nunca será
Eu queria tua boca
Mesmo que fosse me matar

E nela dar mil beijos
Até acabar o mundo
Perdoa se ouso tanto
Não passo de um vagabundo

Nunca foi
Nunca será
Eu só queria
No teu colo deitar

Esquecer tudo que fiz
Esquecer o que não sei
Quer saber por que?
No teu colo dormirei

Nunca foi
Nunca será
O que me resta?
Chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...