domingo, 6 de janeiro de 2019

Poema do Talvez

Resultado de imagem para flor nascendo no lixo
Talvez no meio desse lixo
eu encontre uma flor
ou no meio do desespero
eu encontre um amor

No meio dessa angústia
a esperança renasça
e como num milagre
o milagre assim se faça

Talvez no meio desse choro
o riso então apareça
e no meio de tantos pesadelos
meu sonho enfim cresça

No meio dessa mentira
a verdade dê seu grito
e no meio dos escombros
um algo bem mais bonito

Talvez no meio dos metais
eu encontre um coração
e para todos meus pecados
surja do nada a compaixão

No meio do que foi embora
um algo que não se perdeu
e no meio da multidão
ainda lá estarei eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................