quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sangue Demais Em Meus Olhos

Resultado de imagem para olhos avermelhados
Sangue demais em minhas veias
sangue demais em meus olhos
andando demais nestas ruas por aí...

Onde darão meus passos?
Sinceramente, nem mesmo eu sei...
Doem-me os pés e as mãos os seguem...

Foi bem noutro dia desses
que a esperança esbarrava comigo
mas até esquinas alegres nos faltam...

Pequenas aranhas constroem suas teias
elas conseguem ser bem menos
dos que agora crescem em meu coração...

Não sinto raiva e nem medo e nem remorso
tudo acabou como deveria ser ou não
mas todas as nossas sentenças foram assinadas...

Olho fixa e tristemente o espelho embaçado
não sei por quem, pode ser por lágrimas
aquelas mesmas que não sei por carinho...

Façam o favor, abaixe esse som aí
não quero bagunçar mais o seu coreto
mas todo lado acaba tendo outro lado...

Sangue demais em minhas veias
sangue demais em meus olhos
até o dia em que não possa andar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...