quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Um Soneto de Transformação

Resultado de imagem para mar batendo no abismo
Transformei coisa em coisa alguma
transformei em prazer minh'aflição
ah! como pesado tanto suave pluma
sem pé nem cabeça minha explicação

Galopei sobre aquela nuvem escura
pra onde fui nem fiz alguma ideia
fiz do veneno a minha própria cura
enquanto vaias surgiam da plateia

Inverti e várias vezes inverto o conceito
faço ruídos só pra poder te agradar
condeno-me e desprezo assim o direto

Transformo-me e mal nenhum assim há
enquanto pulsa um coração no peito
e mesmo sofrego ainda há um respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...