quinta-feira, 26 de março de 2015

Mais! E Mais! E Mais!


Quero colecionar gravatas
Ser o cara do verão
Ter mais de mil pratas
Ganhar mais de um milhão
Ganhar toda a corrida
Participar da promoção
Me dar bem na vida
É grande minha emoção
Quero pular obstáculos
Viver como se fosse cão
E os maiores espetáculos
São os que não dizem não
Quero ter meu rolex
E quero ser o fodão
Porque eu sou total flex
Porque só tenho tesão
Quero ser o sorteado
Quero ganhar isenção
Tenho encontro marcado
Com a bala de um canhão
E fazer tudo errado
É porque sou o bufão
Vamos juntar nossas tralhas
Guardadas no coração
Apesar de todas medalhas
Nunca fui um campeão
Piadas que o universo riu
Histórias de assombração
Quem viu é que não viu
Melhor defesa é precaução
Quero colecionar bravatas
Ser o calor do verão
Ter mais de mil mamatas
Não conhecer nem razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...