sexta-feira, 13 de março de 2015

Quem Saberia?


Do amor quem saberia?
Da dor que era mania?
Da cor que não viria?

Quem sabe aí das madrugadas em pranto?
E das caminhadas que dei na noite em vão?
Sem um gesto de carinho, nenhum acalanto
E os meus sonhos perdidos, caídos no chão...

Do amor quem saberia?

Da dor que me vicia?
Do sabor que não sentia?

Quem sabe de todos os planos que falharam?

Que caíram como as peças de um dominó?
Sem ter porque os desejos já falharam
E os problemas apenas deram um nó...

Do amor quem saberia?

Da dor que me afligia?
Do horror que não via?

Quem sabe aí dos meus jardins já mortos?

E outros mortos que apenas partiram?
Nunca mais os barcos voltaram aos portos
E os que mais amavam apenas sumiram...

Do amor quem saberia?

Da dor minha companhia?
Do ardor que me consumia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...