quarta-feira, 18 de março de 2015

Caiu No Chão


Caiu no chão
Todos meus sonhos abortados
Ficaram todos espalhados
Faltou a mão

Caiu no chão

As figuras mais amigas
As recordações antigas
Faltou o verão

Caiu no chão

Aquilo que queria falar
O amor que queria amar
Faltou o clarão

Caiu no chão

Um mundo aos pedaços
Perseguindo meus passos
Faltou a promoção

Caiu no chão

Eu fumo cigarro
Roubaram meu carro
Faltou a razão

Caiu no chão

Sou um bom burguês
Recebo no fim do mês
Faltou a contramão

Caiu no chão

Depende da boa reza
Do cidadão que se preza
Faltou a questão

Caiu no chão

Minha visão se embaraça
É minha vista que embaça
Faltou o coração

Caiu no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...