segunda-feira, 16 de março de 2015

Sinal Vermelho

Resultado de imagem para semáforo antigo
O sinal é vermelho, está fechado
O meu destino acabou, foi marcado
E todo e qualquer tiro foi atirado

Chegou a hora, a mesa está posta

Na verdade, sofrer, ninguém gosta
Mas temos que viver esta bosta

Os carros pararam, é tanta fumaça

É tanta tragédia, é tanta desgraça
Vindo aos poucos, pegando a massa

É tanto barulho, mas é tanta zoeira

Que nos deixa tontos, qual bebedeira
E cada um morrendo à sua maneira

É o grande final, da grande novela

A doença curou, mas teve sequela
E quem já rezou, não teve nem vela

Não sei o que é vida, nem o que é morte

Já fiz o meu jogo, mas não dei sorte
Talvez venha vindo, um vento do norte

Mas eu sei que insisto, minha barba cresce

Eu sou o mesmo, o tempo é que envelhece
O balão que sobe, é o mesmo que desce

O sinal é vermelho, está fechado

Não quero olhar, vou olhar pro lado
E todo e qualquer esforço, foi desprezado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...