domingo, 18 de novembro de 2012

O Verdadeiro Voo da Ave

Resultado de imagem para ninho vazio
A ave voou e caiu
A ave voou e ninguém viu
A ave caiu puta que pariu
O meu sonho tentou
Não deu
Mas ninguém chorou
Nem eu
Você criticou
Não me importo
O que é seu
Eu suporto
A ave voou sem esquema
E se algo sobrou 
Foi o poema
A minha testa ardeu
E se ninguém gostou
Nem eu
A febre logo passa
Voando
E minha cachaça
É ir te amando
Como a ave ama o ninho
Mas quando ele voa
Vai sozinho
O céu era o palco da cena
E é bonita qualquer pena
É o duplo sentido
Um artista
E o seu voo sem pista
Eu não gosto mais de nada
O palco do céu é a estrada
O fim de tudo é a entrada
A ave voou e quem diria?
A alegria falsa é mais um dia
A ave voou e ninguém viu
O botão virou rosa e explodiu
O que eu tinha acabou
E se eu voei quem notou?
A ave se protegeu veio a chuva
A cortina é bonita mas é turva
Mais na frente do rio tem a curva
A ave já voou ninguém viu
Só quem amou
É que sentiu
Uma leve tontura
Pela altura
As vezes o medo
É a cura
Palavras repetidas
Na mata escura
São várias vidas
Mesma loucura
Não enxuguem meus olhos
Eu mesmo faço
Meu lenço são meus dedos
Eu disfarço
Águas de cada março
A ave voou ninguém viu
Ninguém me amou
Puta que pariu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...