segunda-feira, 19 de novembro de 2012

De Um Livro de Receitas


Nove entre dez tristezas. 
São apenas certezas. 
De um velho drama. 
Ninguém me ama. 
Tudo é lama. 
Eu quero cama.
Uma pitada de sal.
Às vezes não faz mal.
Às vezes faz sim.
Pra você e pra mim.
Nesse sonho sem fim.
Nem sei porque vim.
Uma gotinha de mel.
Caim sem Abel.
Queria estar contigo.
Seguro em um abrigo.
Eu quero e não consigo.
Lamento meu amigo.
É tudo uma ciência.
Me falta paciência.
Cozinhe em fogo brando.
Mas olhe vez em quando.
Cuidado! Está queimando.
E eu aqui falando.
Palavras que não entendo.
Mas entende quem está lendo.
Se é que lendo está.
E ainda tudo continuará.
Cada ingrediente lá.
E alguém de novo fará.
E eu levo fé no meu Orixá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...