quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eram Águas


Eram águas, todas elas
Eram portas ou janelas,
Eram meus pés no caminho,
Sem amor, ando sozinho,
Sem calor, sem carinho.

Eram choros, todas vontades,

Eram dias ou eram cidades,
Eram meus sonos interrompidos,
Sem ninguém, sem meus sentidos,
Sem sonhos, foram esquecidos.

Eram águas, todas elas,

Eram feias ou eram belas,
Eram apenas o meu destino,
A sina, a saga do meu menino,
Triste, belo e traquino.

Eram risos, eram loucos,

Eram vindos aos poucos,
Era bom rir no meu canto
E espantar meu espanto
E talvez um outro tanto.

Eram águas, todas elas,

Eram as fotos ou eram as telas,
Podia ser noite ou podia ser dia,
Mas era tudo que eu queria,
O fim da tristeza, nasceu a alegria...

Eram águas, todas elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...