sábado, 24 de abril de 2021

New Seduction

 

Um fio - todos eles

Um desatino - todas elas

Não vi donde vim

Entrei pelas janelas


E rodopio feito louco feito mundo

Eu quero ser agora mais nada

Eu já fui a mais alegre madrugada

Morri feito um só segundo


Um tanto - todos eles

Um problema - só um tantinho

Caí foi lá de baixo

Virei o meu caminho


E esteticamente só gritando

Eu vejo teu rosto em todas paredes

Resumo fatídico destas cruéis sedes

Está tudo só começando


Um caso - todos eles

Um nó cego - triste piada

Não eu vi donde vim

Nossa sedução - um nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...