sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Eu Falo

Resultado de imagem para máscara do riso
Eu falo porque falo 
Hei sempre de falar
E até o igualo
Com o meu pensar

E as flores até doentes
Irão desabrochar
Pois ficaram contentes
De se admirar

E a luz do sol o dia
Há de nos queimar
É certo que a alegria
Não vai mais passar

E sempre é cedo
Para se apagar
Continuo o brinquedo
Até eu me cansar

Peguemos as palavras
Vamos desenhar
Não são nossas escravas
Vão nos acompanhar

É esse o meu destino
Não vou mais teimar
Que seja desatino
Mas o que que há?

Eu falo porque falo 
Hei sempre de falar
E até o igualo
Com o meu cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................