sábado, 10 de fevereiro de 2018

Diga

Imagem relacionada
Diga o milagre não diga o nome do santo
Pois é tudo apenas uma questão de espanto
É que às vezes não escapamos da intriga
Não pense duas vezes diga diga
Eu já chorei e agora chorar não quero mais
Agora sou rei desse e de outros carnavais
Até a morte já se tornou a minha amiga
Sinta-se em casa diga diga
É uma dor tão grande que já dei até bobeira
Não é a última nem tão-pouco a minha primeira
E você pode até fingir que não liga
Mas não se faça de rogado diga diga
Eu quero e quero todas as coisas de mim
Nunca vou esquecer daquele meu jardim
Vem aquela vontade que aflige e instiga
Não precisa resistir diga diga
O mundo é um eterno estado de conflito
Deve ser o sonho estou me sentido esquisito
Mesmo cansado vá adiante e siga
Abre logo essa boca e diga diga
Preciso pouco quando muito uma esteira
É cada qual escondendo sua sujeira
Hoje nem vamos puxar briga
Você me trouxe a resposta? diga diga
Acho que a menina gostou do meu cabelo
Mas se visse ontem seria um pesadelo
E amo tanto aquela minha rapariga
Esqueça um pouco o problema e diga diga
O meu tempo é agora ele já veio
Não importo de me chamarem de feio
Já levantei na cama já deu formiga
Estou variando seja sincero e diga diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...