domingo, 27 de setembro de 2015

Vidros Quebrados


Os meus vidros se quebraram
Já caíram pelo chão!
Um dia os amantes se amaram
Já se acabou a paixão!

Acabou tudo! Tudo caiu!

As torres que eram altas
As pessoas e suas faltas
E o sonho que nunca se viu!

Os meus vidros se quebraram

Podem cortar meus pés!
Um dia os amantes se amaram
Hoje se amam ao invés!

Acabou tudo! Tudo ruiu!

Os castelos feitos de areia
E as noites de lua cheia
E o muro que agora caiu!

Os meus vidros se quebraram

Podem até me cegar!
Um dia os amantes se amaram
Agora não podem nem se olhar!

Acabou tudo! Tudo engoliu!

Como os cigarros fumados
Que agora no chão são jogados
E a fumaça que logo subiu!

Os meus vidros se quebraram

Cortaram as minhas mãos!
Um dia os amantes se amaram
Hoje não amam mais não!

Os meus vidros se quebraram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...