domingo, 13 de setembro de 2015

Urgente!!!!


Precisam-se de girassóis azuis-turquesa
Para colocar no vaso na cabeceira da cama
De um menino doente que sonhou com eles
Acho que foi noite passada...
Podem ser daqueles bem pequeninos
Que crescem no país dos sonhos 
Quando os olhos estão bem fechados
Porque o paciente precisa dormir...

Precisa-se um bravo cavaleiro belo príncipe

Para namorar a menina feia de olhos sonhadores
Cujos cabelos brilham mais do que o sol
Ou qualquer outra estrela que tenha existido...
Não precisa ter percorrido terras tão distantes
Mas deve saber fazer alguns versos bonitos
Que falem de alguns tempos agora idos
E um tanto quantos cheios de passageira paixão...

Precisa-se de uma amada que não tenha medo

De enfrentar os meus ciúmes mais bobos
Porque nunca tive quem me amasse realmente
E por isso desconheço do perigo disto tudo...
Eu a beijarei em cada instante que lembrar disto
E que minha mente esteja sóbria o bastante
Para fazer uma festa que não termine nunca
Com fogueiras que nunca mais se apaguem...

Precisa-se de um carnaval com novas cores

Para fantasias nunca antes vistas ou vestidas
Um carnaval que tenha um bloco
Onde desfilem todos os amores perdidos...
Sim somos nós os eternos foliões
Que bêbedos dormem pelas calçadas de um mundo
O nosso mundo há muito já esquecido
E acho que isso foi anteontem...

Precisam-se de novos sonhos...

Apenas isso - novos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...