terça-feira, 8 de setembro de 2015

Eu Gosto, Eu Não Gosto

Resultado de imagem para menino de amarelo
Eu gosto de dias de sol, onde os passarinhos dançam entre nuvens e galhos e pulam no chão. Eu também sou um passarinho...
Eu não gosto de dias de chuva, onde o amarelo do barro e dos dias antigos entristece meu coração de antes. Eu fui aquele menino triste...
Eu gosto de todo e qualquer carnaval, inclusive aqueles que não brinquei pois minha alma brinca sempre e sempre. Mesmo sendo pierrot sem colombina...
Eu não gosto de enterros e principalmente dos enterros das paixões que apesar de consumir ainda me faziam tão bem. A paixão que acaba nos dando vida...
Eu gosto das calçadas em que sentava com os brinquedos novos e tudo se tornava uma festa só. Quantos sonhos também são assim...
Eu não gosto dos caminhos escuros que andei, havia cansaço e nuvens de poeira quando cada dia era na verdade uma noite. Tudo que se perdeu por lá não voltará...
Eu gosto dos risos sem motivo e dos sorrisos que só a ternura pode fazer, é tudo um jardim mágico de pássaros dourados e rosas azuis. E o dono do jardim sou eu...
Eu não gosto de lutos sem motivos que deixam todo ar em volta cinza e nada mais tendo encanto. São dias de cabeça baixa e sem alturas...
Eu gosto, eu não gosto, eu gosto, eu não gosto e aqui estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...