sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em Meus Ouvidos

Resultado de imagem para menino cochicando
Em meus ouvidos sussurravam segredos
Com vozes espectrais e caladas...
Não era apenas o vento do meio da noite
Nem do frio das madrugadas...

Falavam de um futuro sombrio
Em que haviam muitos e muitos medos...
E debochavam sempre de mim
E daqueles meus bobos segredos...

E eu andava como um tolo
E o molhado dos chãos faziam tropeçar...
E só havia a rua e só haviam os postes
Pra poderem me acompanhar...

Eu sou aquele que te ama
Em todos os tempos de eternidade...
Eu sou aquele que ainda grita
Atormentado pela tua saudade...

Não sei onde vou ao certo
E se um dia eu pararei...
Eu sei que em meus ouvidos sussurram
Que da noite ainda sou o rei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...