sábado, 8 de novembro de 2014

Perfumes do Jardim


Não é questão de ser moral ou imoral
Ser um demônio ou viver no céu
Se na verdade é tudo muito igual
E o meu silêncio é apenas escarcéu

Mesmo com qualquer dor eu danço

Mesmo sem tesão eu também quero
Mesmo parando eu vou e alcanço
Mesmo sem paciência eu espero

Não é dilema de ser bom ou ser mal

Viver acertando ou então viver errando
É apenas esperar esse meu carnaval
E meu carnaval vem de vez em quando

Mesmo com qualquer fim eu começo

Mesmo batendo asas eu também desço
Mesmo o bem e o mal que eu professo
Mesmo sempre trocando o endereço

Não é problema de ser tal ou ser qual

Ser educado ou ainda ser sem maneiras
Estou olhando e vejo chegar o temporal
Os sábios homens e suas grandes besteiras

Mesmo com qualquer grito silencioso

Mesmo sem ter paz comigo mesmo
Mesmo com o parto mais que doloroso
Mesmo com tiros que se fazem à esmo

Não é questão de ser normal ou anormal

Ser um demônio ou viver no céu
Se na verdade é tudo muito igual
E o meu silêncio é apenas o meu papel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................