segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Poesia


Poesia...
 escorrendo entre meus dedos
 como meus sonhos perdidos
 motivo para todos os enredos
 meus abismos mais divertidos!

Poesia...

brincando em meu rosto
com minhas lágrimas salgadas
eu vim em pleno agosto
em meio às águas geladas!

Poesia...

era em meio àquele labirinto
que era também minha casa
aquilo que vejo e que sinto
não há mais chama e nem brasa!

Poesia...

meus versos eram meus amigos
eram amigos que sempre ficaram
e em meio à tantos e tantos perigos
foram os soldados que me restaram!

Poesia...

eu sigo e sigo por todos os países
ando por terras que nunca andei
e tenho desejos de todas as matizes
como outros que nunca mais terei!

Poesia poesia poesia...

eu morro em cada um instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...