sábado, 15 de novembro de 2014

Sábados, Domingos e Segundas


Eu não sei quem sou
Mas todos os dias são iguais
Pois meu sonho acabou
Mas na frente existem mais

Existem sonhos diariamente
Existem muitos carnavais
Que atormentam minha mente
Com suas chamadas gerais

Eu não sei quem sou

Nem eu sei de onde eu vim
Só sei que o dia já terminou
Fecharam as rosas do jardim

Isto é o que chamam de vida
E toda vida tem o seu fim
E mesmo assim há a ferida
Que se abriu dentro de mim

Eu não sei quem sou

Conheço as dores mais profundas
Como um poço que se cavou
Em areias do fundo oriundas

E mesmo assim vou me rindo
Das minhas ilusões tão infecundas
E só sei que se vão sempre repetindo
Sábados e domingos e segundas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...