quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um Barco

Resultado de imagem para barco a vela
Um barco - navega sem ter direção
Várias vidas - respiram sem ter explicação
Um dilema - tudo é sim e tudo é não
Vamos indo - onde vai parar o coração

Um barco - é a rota de uma tristeza

Não sei - o que será essa minha incerteza
Querer e querer - essa é a nossa natureza
Eu vejo várias coisas - mas me falta beleza

Um barco - as tempestades estão vindo

Riscos na parede - as saudades estão bulindo
Pássaros voando - meus sonhos vão partindo
Eu guardo sem mágoa - era teu rosto lindo

Um barco - ainda há qualquer esperança

A tempestade - depois dela talvez bonança
Não me conheço - não sou mais criança
E pelo mar vamos indo - o barco tudo alcança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...