sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pequeno Êxtase


Que seja um êxtase pequeno
Um êxtase por coisas normais
Que viva em plena guerra
Querendo dias de paz
Mas que seja como os outros
Sempre querendo mais
Talvez tolo ou repetitivo
Como as ondas no cais
Não me importa que seja
Pra mim tanto fez e tanto faz
A vida me fez assim
Passaram tantos carnavais
Cada vez um sonho morto
Outro sonho vindo atrás
Que seja um êxtase pequeno
E o resto sombra lilás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Rei do Nada

Pois é, ele é o rei do nada, se chama homem... Dizem que veio do macaco,  Mas não quer só banana; Dizem que habitou as cavernas, Mas agora q...