sexta-feira, 24 de maio de 2013

In Sinceris


Joguei bola de gude fui rude fiz o que pude
Tremi na base qual kamikazi feliz fui quase
Esqueci defeitos eram planos perfeitos teus peitos
Eu quase acordei fui quase rei ainda não sei
Vamos ao ataque vamos ao conhaque cartola e fraque
Choque na tomada obra acabada eis aí Torquemada
É a hora da cerveja é a hora do não veja que seja
Nada vai mal tudo vai igual quando é carnaval
Engana o bobo engabela o lobo tudo é roubo
Isso não é poesia não é putaria é outro dia
Eu falo e tremo é ao extremo eu sonho e temo
Viva cansado bico calado certo e errado
Fechado pra balanço sem descanso corno manso
Cinema nacional cenário mundial etc e tal
É como um disco é como um risco é um cisco
Maldade extrema rude poema novo emblema
É quase nada é quase estrada não há chegada
Mais pesado mais cercado mais errado
Eu nunca vi eu nunca ri não estou aqui
São só metais todos iguais só anormais
São dias chuvosos são nervosos e trevosos
Não há solidão é tudo invenção depende da estação
Foi desde o início um precipício o mesmo vício
Não tem parelha ferrão de abelha uma centelha
Governo de fato governo de rato cão sem gato
Apenas foto apenas moto apenas loto
Raiva fraterna guerra eterna doutrina palerma
Tudo muda com ou sem ajuda Deus nos acuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...