sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Meu Silêncio


O meu silêncio tem a boca grande
Tão grande e não dá pra fechar
E ele fala por aonde ande
Fala até que possa cansar

Ele fala de coisas feias

Coisas que não são de se admirar
Fala do sangue quente nas veias
Que não pára de queimar

O meu silêncio começou nos versos

Mas agora foi pra rua
E ainda tem segredos já confessos
De um dia ir pra lua

Ele anda em largos passos
Vou ocupando todo meu dia
Se triste ocupa todos os espaços
Tentando se tornar alegria

O meu silêncio tem idades eternas

Sempre existiu e existirá
Foi de um homem das cavernas
E em lendas já está

Ele anda de pés limpos sobre as lamas

Em qualquer lugar pode andar
E seus sons são garotos de programa
Que estão sempre a me ligar

O meu silêncio tem a boca pequena

Mas é grande esse seu grito
Mesmo quando ele envenena
Ele consegue ser bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...