domingo, 19 de maio de 2013

De Um Cansado Coração

Resultado de imagem para homem velho com a cabeça em suas mãos
A estrela que brilha agora é a sua
A minha se apagou tem muito tempo
O riso é o seu sem dúvida
Porque a graça saiu dos meus olhos faz tempo
Deixemos pra lá erros e acertos
As contas já foram acertadas pelo destino
Há todo um mundo lá fora para ser descoberto
E eu não quero mais andar com esses pés
Tudo cansa e tudo dói
E a única certeza que tenho sobre coisas
É que sonhar pode ser tortura
Para os que deixaram a esperança de lado
Se eu faço versos ainda é por teimosia
Ninguém os lerá sentindo coisa alguma
E se acharem alguma coisa não dirão
Porque a pena não deve ser contada
Pois fere mais ainda quem sofre
É frio o tempo e é assim mesmo
Nada pode mudar as estações
E se pudesse eu não estaria mais aqui
Estaria num bar qualquer bebendo e cantando
Ou em alguma terra que esqueci o nome
Não diga que eu não tentei
Eu tentei muito e você muito bem disso
Tentei até que o desespero fechou-me os olhos
Pra que não enxergasse mais o dia
E fizesse as luzes da noite minhas companheiras
Não é que esteja tudo acabado
Pelo contrário tudo continua
Mas é o ritmo das marés que traz tristeza
E tudo agora é uma grande festa
Mas minha alma não foi convidada
Se puder me dê um beijo novamente - adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...