quarta-feira, 22 de maio de 2013

Para As Estrelas


Amores possíveis no jardim
No jardim as possíveis cores
Chega bem perto de mim
E me leva aonde fores
Pode ser no bolso assim
Me perdoe pelas dores...

Festas possíveis nas ruas

Nas ruas bandeiras tremulando
Tenho minhas mãos ainda tuas
E meu coração palpitando
São lembranças mais cruas
Que o tempo vai descascando...

Milhares de estrelas nos céus

Nos céus muitas estrelas reais
Eu sentei no banco dos réus
Mesmo nesses tempos de paz
Dos olhos caíram os véus
E para lá não voltarão mais...

Me esquece no fim do dia

No fim do dia  a partida
Sem dor ou tristeza ou alegria
Apenas o que se chama vida
Que partiu numa alma vadia
Levando apenas uma ferida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...