domingo, 26 de novembro de 2023

Verdade Apagada

Estava tudo lá... No meio dos riscos e dos rabiscos de giz barato comprado aos montes... Não comi casca de queijo alguma, mas andei caprichando nesse meu esquecimento tão medíocre. London é logo ali na esquina, não sou bardo algum digno de nota mesmo que seja negativa...

Eu tentei vários sinais... A falha faz parte de qualquer plano de nossos acertos... Enquanto minha boca masca chicletes aos montes, a mente descansa pelo menos um pouco. Toda desculpa é um farrapo jogado no quintal baldio que todo bairro quase miserável tem...

Escrevo em muros vãs amores... O efeito da frase acabou errando o alvo e fui eu que me machuquei. Na carta que não recebi veio o perfume que você nunca usou. Minhas mãos são rudes o bastante para destruir qualquer flor que for colher...

A tia fez cara feia... Minha cara se avermelhou e eu saí praguejando todo o universo... A velha Olivetti foi meu carrasco e algo perdido foi aquela minha sentença. Viver é uma sina mais que dolorosa, mas espero cumpri-la até a última das gotas...

A cor sempre foi azul... Rosas de impossíveis tons tem sua existência garantida em mim... Eu não sei soltar pipas, mas aprendi a voar com todas elas. Podem me dar alguma nuvem e eu desenharei nelas mais do que fizeram nas paredes das pirâmides...

Suavemente falta-me quaisquer suavidades... A fogueira está quase pronta para queimar meus velhos restos... As velas se consomem num quase silêncio de sepulcros. As tatuagens que possuo esperam o momento exato de poderem voar...

A corda do instrumento acabou de romper... Som ou ruído, agora tanto fez e tanto faz... Há muitos olhos que enxergam, mas são cegos demais para executar qualquer ação. O ouro acaba enrijecendo todas as mãos que toca, não importando quais são...

Estava tudo lá... No meio dos riscos e dos rabiscos do batom barato na boca da puta comprado aos montes... Não comi a minha esperança alguma, mas andei caprichando nesse meu esquecimento tão pedinte. London é logo ali na esquina, não sou bardo algum digno de nota mesmo que seja mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...