quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Isso Tudo É Pouco

Isso tudo é pouco...

Manhãs de quinta-feira com cara de sábado

Chicletes recém mascados e reciclados

Chimangos e maragatos dançando cirandinha

O carnaval dos porcos só tem porcaria

A meia dela tem um rasgo quase imperceptível

Toda sardinha tem um quê de tubarão

O babá acabou se babando todinho todinho

Renata só gosta de comer biscoitos de nata

Eu consigo fumar charutos com meus pés

Comprei um elefante novo pra criar no quintal

Esse vampiro tem uma severa alergia a sangue

Uma letra somente faz toda total diferença

O cara até transformou água em vinagre

Cacareco saía por aí queimando gasolina

Atabaque de pobre é só no balde de tinta

E a comida do pinguço é na lata dessa

Adolfo agora só consegue tomar titique

Hoje a tarde está mais quente que o Alasca

Eu estou delirando igual a todos os dias

Não sei onde estão minha capa e minha cartola

Pimenta nos olhos dos outros é pimenta

Os meus ossos todos ainda estão doendo

E as lentes dos meus óculos arranhadas

Vamos apostar quem chega por último

Só seremos felizes quando estivermos em nuvens

Isso tudo é pouco...


(Extraído do livro "Maluqueci de Vez" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...